Posted by : PopCurso domingo, 23 de junho de 2013

Olá pessoal, então, algumas pessoas que atualizaram o seu GT-7204 para o Jelly Bean (Versão Não-Oficial) estão reclamando do problema do touch screen, que fica muito sensível ! Bem , isso é facilmente resolvido, é só seguir o tutorial abaixo :

1. Abra o aplicativo Root Explorer e localize o arquivo "build.prop" na pasta "/system/" e abra ele no editor de texto.

2. encontre o texto "windowsmgr.max_events_per_sec=300", conforme imagem abaixo:


3. Altere o valor de 300 pra um valor menor, no meu caso eu deixei em 250 conforme a imagem acima e já deixou ele menos aloprado como antes sahuahsauhsausahusahusa.

4. Salve o arquivo e reinicie o tablet.

Pronto, agora seu Touch-Screen estará funcionando perfeitamente sem bugs ! PS : Cuidado ao mexer nesse arquivo (build.prop), pois ele é responsável pelo bom funcionamento do seu tablet ! Altere somente o que é descrito no tutorial e faça por sua conta e risco ! PS² : Esse tutorial foi postado no fórum "Genesis Series" e foi postado pelo usuário Squ4ll.

{ 15 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá.
    No meu tablet a linha de comando que você informou não existe.

    A ultima linha de comando que possui no arquivo "build.prop" é:

    dalvik.vm.stack-trace-file=/data/anr/traces.txt

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um tablet gt 7204 e os botões de "voltar", "1", "a" e o "q", ou seja, alguns botões do lado esquerdo. O que faço?

    obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo : Procure então no arquivo default.prop que também está dentro da pasta /system ! Procure lá e veja se está lá !

    Leandro Macedo : Não entendi muito bem, pode explicar melhor ?

    ResponderExcluir
  4. Nem "build.prop" e nem "default.prop" ambos não tem a linha "windowsmgr.max_events_per_sec=300" alguém saberia me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Gleydson, você usa a ROM uberoid ???

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    No caso de atualizações feitas com a ROM Original do Jelly Bean 4.1 alguém como é feita essa correção ?

    Se adicionar a linha em questão adicionando os parâmetros corretos dá algum bug no android ?

    Sou usuario linux intermediario/avancado mas como meu contato com o android é inicial evito de alterar parametros sem saber.

    ResponderExcluir
  7. Se a linha de comando não existir no de vcs, podem adicionar sem problemas xD a custom rom que eu estou usando no tutorial é a uberoid 2.0 mas funciona em outras roms tb ^^

    ResponderExcluir
  8. oi eu fiz todo mais ele sigue muito sencible .:s como consigo a rom original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aqui está a rom original : http://www.everteksa.com/drivers_sec_41_pt.php

      Excluir
  9. Thyago, o último que aparece no meu é o que antecede a opção mostrada no tutorial. O que faço?
    Meu tablet n tinha o app(root explorer) tive que baixar um similar.
    Me ajuda, pfvr.

    ResponderExcluir
  10. Deu "Root Browser Lite foi negado permissões de superusuario", que que eu faço? :/

    ResponderExcluir
  11. I love your article.You can visit my website: snap camera apk

    ResponderExcluir

Popular Post

Pedidos

Visitantes

- Copyright © Genesis Fans -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -